Youtuber convidado pela Iniciativa Liberal insulta António Costa no Parlamento
Tiago Paiva tem mais de 140 mil seguidores no YouTube, onde partilhou o vídeo da visita ao Parlamento.
O Youtuber Tiago Paiva insultou António Costa no púlpito do Parlamento depois de ter sido convidado pela Iniciativa Liberal a visitar a Assembleia da República.
Numa visita guiada pela Assembleia, Tiago Paiva refere-se a Joacine Katar Moreira como 'gaga' depois do deputado da IL ter mencionado a sala em questão como "polémica", devido às críticas da ativista aos quadros que a decoram.
Mas Tiago Paiva vais mais longe. A discursar no púlpito do Parlamento, o youtuber tece ofensas ao primeiro-ministro António Costa.
"Ó Costa, vai para o c******", pode ouvir-se no vídeo.
Foi Bernardo Branco, deputado da IL, que convidou o youtuber a visitar a Assembleia da República no dia 26 de abril, no seguimento da rúbrica "Um dia como".
O vídeo publicado esta segunda-feira já conta com 121 mil visualizações. Tiago Paiva tem cerca de 143 mil subscritores na sua conta oficial de Youtube.
Pedro Alves, vice-presidente da bancada do PS, fez críticas ao vídeo de Tiago Paiva na Assembleia, esta quarta-feira, no Plenário e exigiu um pedidos desculpas por parte da IL. Sobre o momento, o deputado frisa que "há insultos que não são toleráveis".
Ao que tudo indica os socialistas querem que o episódio seja analisado em Conferência de Líderes para que situações destas não se "repitam".
líder parlamentar da IL,
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt