ADSE afirma que há "largas centenas" de pedidos de novas convenções em análise

Presidente do instituto informa que estão a ser feitos "todos os esforços" para privados não abandonarem sistema.

14 de fevereiro de 2019 às 13:22
Sede da ADSE, em Lisboa Foto: Bruno Colaço
Sede da ADSE, em Lisboa Foto: Bruno Colaço
ADSE Foto: Bruno Colaço

1/3

Partilhar

A presidente da ADSE afirma que tem em análise "largas centenas" de pedidos de novas convenções, mas indica que estão a ser feitos "todos os esforços" para resolver as questões com os privados que ameaçam abandonar o sistema.

Em entrevista à agência Lusa, Sofia Portela lembra que todos os prestadores são importantes para os beneficiários da ADSE e que está "em diálogo permanente" com os prestadores de cuidados, esperando ter "sucesso nesse diálogo".

Pub

A presidente da ADSE indica que as notícias sobre grupos privados que podem suspender convenções com o subsistema dos funcionários públicos geram ansiedade nos beneficiários.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar