DGS informa que mulher internada hoje no Porto não configura caso suspeito de coronavírus
Doente tinha sido internada durante a manhã desta segunda-feira sob suspeita de coronavírus.
A Direção-Geral da Saúde (DGS) informou que a mulher internada esta segunda-feira no Porto não configura caso suspeito de coronavírus.
A informação surge depois de ter sido "investigada a história clínica e epidemiológica" da cidadã que tinha sido encaminhada para o Centro Hospitalar Universitário de São João.
Recorde-se que uma mulher tinha sido encaminhada esta segunda-feira para o Centro Hospitalar Universitário de São João com suspeitas de coronavírus.
A mulher sul-coreana, que chegou a Gondomar há três dias, estava internada para que fosse realizada a colheita de amostras biológicas para análise pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA).
Este foi, de acordo com a Direção-Geral da Saúde, o 11º caso a ser validado como suspeito.
Há ainda um 12.º caso noticiado, esta segunda-feira, pelo CM. Este trata-se de uma mulher chinesa que se encontra internada em Lisboa.Segundo o que o CM conseguiu apurar junto de fonte médica do Hospital de São José, a mulher deu entrada nesta unidade de saúde, acompanhada pelo marido, com febre alta e tosse. Após avaliação inicial, foi encaminhada para o Hospital Curry Cabral onde se encontra isolada e a aguardar a realização de exames.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt