Sobe para 187 o número de mortes por coronavírus em Portugal. Há mais de 8 mil infetados
Aguardam ainda resultado das análises 4957 pessoas. O número de recuperados mantém-se nas 43 pessoas.
Subiu esta quarta-feira para 187 o número de mortes por coronavírus em Portugal. O anúncio foi feito pela DGS que confirma o aumento do número de infetados para 8251 infetados.
Aguardam ainda resultado das análises 4957 pessoas. O número de recuperados mantém-se nas 43 pessoas.
O número total de casos suspeitos desde 1 de janeiro subiu esta quarta-feira para 59457.
No total há 726 pessoas internadas, sendo que 230 estão em cuidados intensivos.
Médico diz que diabéticos não estão mais propensos à infeção do coronavírus
Durante a conferência de imprensa da DGS, o médico endocrinologista José Manuel Boavida afirmou que não há qualquer dado que comprove que os diabéticos estão mais propensos à infeção da covid-19.
"Não há qualquer evidência q as pessoas com diabetes sejam mais atreitas a ser infetadas pelo coronavírus", disse o diretor clínico da APDP.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt