Sobe para 4 número de vítimas mortais com coronavírus em lar de Reguengos de Monsaraz
Contam-se 134 casos ativos no âmbito deste surto em Évora.
O número de mortos com o novo coronavírus ligados ao lar de Reguengos de Monsaraz (Évora) subiu para quatro esta segunda-feira, apurou o CM. A quarta vítima moral trata-se de uma mulher de 91 anos que morreu no hospital de Évora onde estava internada.
A idosa, testada positiva à covid-19, morreu hoje de manhã no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), onde se encontrava internada, de acordo com o mais recente boletim de atualização emitido pela Autoridade Municipal de Proteção Civil.
O boletim atualiza para 134 o total de casos ativos (mais seis do que no domingo) no surto detetado no dia 18 deste mês no lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS).
A terceira vítima mortal do foco de covid-19 neste concelho alentejano foi uma idosa de 82 anos, que estava internada no hospital em Évora.
Os outros dois óbitos de idosos do lar infetados com a doença aconteceram na própria instituição da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva, primeiro o de um idoso, com cerca de 70 anos, na quarta-feira, e depois o de uma idosa, de 92 anos, na quinta-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt