Atuação de Natal da dupla Anjos custa 23 500 euros

Música e fogo de artifício no dia da inauguração das luzes de Natal.

30 de novembro de 2023 às 01:30
Partilhar

É com música e fogo de artifício que Lisboa inaugura esta quinta-feira as iluminações de Natal na cidade. A cerimónia do acender das luzes da árvore gigante instalada no Terreiro do Paço está marcada para as 19h00, seguindo-se um concerto do grupo Anjos, com temas de Natal, que custa 23 500 euros, a que acresce IVA, conforme consta do contrato assinado no passado dia 23, entre a empresa municipal EGEAC e a Senhores do Ar II – Produções. A entrada é livre.

No contrato, a EGEAC assegura espaço de apoio para camarins devidamente mobilados (mesa, cadeiras e espelhos); instalações sanitárias; estacionamento para um camião, duas carrinhas altas e seis veículos ligeiros; grades de segurança, bem como serviços de polícia, segurança e bombeiros que se mostrem necessários e serviço de eletricista para os trabalhos preparatórios e acompanhamento do espetáculo. Também tem de obter as licenças necessárias junto da Câmara de Lisboa e da Sociedade Portuguesa de Autores. Por seu turno, a Senhores do Ar II – Produções assegura o palco (12 metros, por 10 metros e 1, 20 de altura), bem como equipamentos de som, luz e técnicos, entre outras obrigações.

Pub

A inauguração das luzes de Natal, que estava agendada para esta quinta-feira, foi adiada para esta sexta-feira, dia 1 de dezembro, às 17h30, devido ao mau tempo, informou a autarquia.

PORMENORES

Investimento

Pub

Horário

Bola gigante

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar