Bloco de Partos do Hospital do Barreiro encerrado durante período de Páscoa

Medida surge na sequência dos constrangimentos que se têm verificado nos últimos dias na unidade hospitalar. 

06 de abril de 2023 às 22:20
constragimentos, Centro Hospitalar Barreiro-Montijo, doentes, saúde Foto: Pedro Catarino
Partilhar

O Centro Hospitalar Barreiro- Montijo (CHBM), mais conhecido por Hospital do Barreiro, anunciou, esta quinta-feira, que o serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia e Bloco de Partos vai estar encerrado durante o período da Páscoa. A medida surge na sequência dos constrangimentos que se têm verificado nos últimos dias na unidade hospitalar. 

"A Urgência Obstétrica e Ginecológica e o Bloco de Partos do CHBM encontram-se encerrados das 8h00 de sexta-feira (7 de abril) até às 8h00 de segunda-feira (10 de abril)", pode ler-se na publicação feita no Facebook do hospital. 

Pub

O hospital recomenda a que as mulheres grávidas, antes de uma ida ao hospital, optem por ligar o SNS 24 (808242424) ou para o 112, em caso de emergência. Há ainda a indicação para recorrerem às urgências dos Hospitais mais próximos, o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e o Hospital Garcia de Orta, em Almada. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar