Carnaval de Ovar ainda com milhares de bilhetes para vender
Após reorganização de algumas secções de plateia, existem lugares de espectadores em pé ainda disponíveis.
A organização do Carnaval de Ovar disse este sábado que ainda tem "milhares" de bilhetes disponíveis para os principais desfiles desse evento do distrito de Aveiro, sobretudo para lugares de espectadores em pé, após reorganização de algumas secções de plateia.
"Para além de ainda haver bilhetes de bancada, temos, nos dois corsos carnavalescos de domingo e terça-feira, duas áreas de peão com uma extensão significativa que permitem assistir ao espetáculo, com qualidade, total visibilidade e capacidade para albergar muitas pessoas", refere Alexandre Rosas, vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar.
O autarca realça que "houve um reforço significativo de meios, foram melhoradas todas as questões logísticas e há equipas no terreno para apoiar na receção aos visitantes", pelo que, quer o bilhete seja adquirido previamente na internet ou só comprado nos pórticos do recinto, antes de cada desfile, o público "pode estar certo de que terá uma experiência única".
Consoante o cortejo em causa seja o das escolas de samba ou o dos grandes desfiles de domingo ou terça-feira, o leque de preços dos ingressos oscila entre os 7,5 e os 15 euros.
O investimento da autarquia na programação completa do Entrudo vareiro é de um milhão de euros, o que, desde 8 de fevereiro até à próxima terça-feira, vem viabilizando várias iniciativas paralelas aos desfiles, como concertos, oficinas lúdicas e visitas encenadas à Aldeia do Carnaval -- equipamento onde decorre grande parte dos preparativos da festa, a cargo de 24 coletivos locais e dos seus cerca de 2.000 figurantes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt