Chaby sem nada após explosão
Jogador do Sporting morava em apartamento que explodiu.
Foi com emoção e revolta que Carlos e Isabel Chaby recordaram ontem, em tribunal, a explosão que a 22 de novembro de 2007 lhes destruiu o apartamento em Setúbal.
O pai de Filipe Chaby – na altura iniciado do Sporting, hoje emprestado à União da Madeira – estava em casa quando ocorreu a explosão no 11.º C, devido a uma fuga de gás.
"Fui projetado pelo ar. Caí no chão. Estava tudo escuro. Não ouvia nada. Era o silêncio total", recordou Carlos Chaby, durante o julgamento de três técnicos de gás, acusados de negligência. "Perdemos tudo. Além da casa, foi o vestido de noiva da minha mulher, o meu fato, os vídeos dos meus filhos a andar de bicicleta, os troféus e camisolas do Filipe", acrescentou Carlos. Os mais de 80 pedidos de indemnização chegam aos 4 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt