Ex-'Casa dos Segredos' Joana Longoria angaria dinheiro para idoso assaltado em Santa Maria da Feira
Em lágrimas, Eduardo dos Santos agradeceu no Instagram da 'influencer' a todos que contribuíram para a ajuda.
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Joana Longoria angariou dinheiro através das redes sociais para o idoso que foi assaltado esta quarta-feira em Santa Maria da Feira e entregou-lhe pessoalmente. Como noticiaram o CM e a CMTV em primeira mão, Eduardo dos Santos ficou sem 1350 euros, após ter sido burlado por um casal que se fez passar por assistentes sociais e tirou o dinheiro das mãos do homem.
O montante agora angariado pela ex-participante do reality-show ultrapassou o valor que Eduardo dos Santos, de 79 anos, tinha na sua posse no momento no assalto, e que se destinava a pagar o lar da mulher.
Em publicações nas histórias do Instagram da 'influencer digital' vê-se o encontro entre Joana e Eduardo dos Santos e as reações no momento em que sabe do ato de bondade da ex-concorrente. "Soube da sua história ontem na CMTV e consegui angariar o dinheiro que foi roubado ao senhor, aliás, ultrapassou os 1 300", ouve-se no vídeo apontado para a vítima do assalto no valor de 1 350 euros.
Em lágrimas, Eduardo dos Santos agradeceu no instagram da 'influencer' a todos que contribuíram para a ajuda.
A iniciativa surgiu depois de Eduardo ter revelado à CMTV que tinha ido à polícia após ter sido assaltado, quando saía de casa por um homem e uma mulher, aparentando ter entre os 30 e os 40 anos. A vítima tinha consigo dinheiro da reforma, que levantara na véspera, na estação de correios. Os burlões apresentaram-se como sendo assistentes sociais.
"Quase todo esse dinheiro era para pagar ao lar onde está a minha mulher. Preciso desse dinheiro e agora fiquei sem nada", lamentou ao Correio da Manhã o idoso. Inicialmente o homem relatou ter visto o casal armado com uma arma de fogo, situação que não se veio a verificar, apurou o CM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt