Falta de eletricidade obrigou a adiar julgamentos no Tribunal da Maia
Tubo terá rebentado devido ao excesso de água provocado pela chuva intensa que se registou durante o fim de semana na região.
Vários julgamentos marcados para esta segunda-feira no Tribunal da Maia foram adiados devido à falta de eletricidade no edifício provocada pelo rebentamento de um tubo de água, mas a situação já foi normalizada, disse à Lusa fonte do tribunal.
Segundo a fonte, um tubo de descarga de água partiu junto ao quadro elétrico, o que, por razões de segurança, levou ao adiamento de todas as diligências marcadas para esta segunda-feira naquele tribunal no distrito do Porto, entre as 09h00 e as 12h30.
Os técnicos que se deslocaram ao local para avaliar e resolver a situação, admitiram que o tubo terá rebentado devido ao excesso de água provocado pela chuva intensa que se registou durante o fim de semana na região, referiu a fonte.
A situação foi normalizada cerca das 11h15, o que permite que as diligências agendadas para o período da tarde se possam realizar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt