Feira Popular 'une' Lisboa e Odivelas
As duas câmaras vão trabalhar na requalificação do espaço.
A Câmara de Odivelas manifestou-se esta quarta-feira favorável à escolha da localização da futura Feira Popular de Lisboa e adiantou que irá trabalhar com a autarquia lisboeta na requalificação daquele espaço.
O presidente da autarquia, Fernando Medina, anunciou na terça-feira que terrenos com cerca de 20 hectares, na freguesia de Carnide, Lisboa, irão acolher um parque de lazer, no qual será incluída a Feira Popular de Lisboa.
Os terrenos situam-se na linha divisória que separa as freguesias de Carnide (Lisboa) e Pontinha (Odivelas), encontrando-se nas imediações do Bairro Padre Cruz (Lisboa), do Quartel Regimento de Engenharia 1 (Odivelas) e da estação de metropolitano da Pontinha (Odivelas).
Em declarações à agência Lusa o presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins (PS), disse que esta proximidade geográfica com Lisboa vai implicar que as duas câmaras trabalhem em conjunto a questão do estacionamento e da requalificação do espaço que irá receber a futura Feira Popular.
Nesse sentido, Hugo Martins manifestou-se satisfeito com a escolha da localização da Feira Popular de Lisboa, perspetivando que o futuro parque de atrações "vai beneficiar muito a freguesia da Pontinha e o concelho de Odivelas".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt