FlixBus acusa Rede Expressos de "má fé" e de continuar a impedir acesso ao terminal de Sete Rios

Terminal de Sete Rios informou ter comunicado à empresa alemã os horários disponíveis para a operação no local dos seus autocarros, apesar de apresentar "uma capacidade operativa limitada".

22 de maio de 2026 às 17:42
Autocarro da Flixbus Foto: Getty Images
Partilhar

A FlixBus acusou esta sexta-feira a Rede Expressos de ter uma "posição de má-fé" e de não conceder "acesso imediato ao terminal de Sete Rios" apesar de já ter recebido os horários disponíveis para operar no local.

Em comunicado enviado esta sexta-feira de manhã à Lusa, o Terminal de Sete Rios, gerido pela Rede Expressos, informava ter comunicado à empresa alemã os horários disponíveis para a operação no local dos seus autocarros, apesar de apresentar "uma capacidade operativa limitada".

Pub

Numa reação a esse comunicado, divulgada na tarde desta sexta-feira, a FlixBus manifestou-se "perplexa" e acusou a Rede Expressos de continuar a recorrer a "expedientes dilatórios, abstendo-se de dar execução integral" à sentença do Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa que lhe garantiu o acesso à infraestrutura.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar