Gasta cinco euros e fica com 81 mil
Vencedor ficou eufórico quando se apercebeu do prémio.
Um apostador de Castelo Branco ganhou 81 mil euros numa raspadinha da série 50x, que lhe custou apenas cinco euros. "O homem ficou a olhar para o bilhete com ar eufórico e parecia que nem acreditava no prémio que estava indicado. Só depois de eu confirmar é que ele ficou convencido", conta Marco Antunes, proprietário do quiosque e papelaria ‘100 Riscos’, que vendeu o boletim premiado.
O empresário de 37 anos conhece o vencedor apenas de vista, mas adianta que se trata de alguém que "vai dar um bom uso ao prémio e gastá-lo de forma responsável". "Não parece o tipo de pessoa que se deixe deslumbrar ou que vá deixar de trabalhar, até porque 81 mil euros são uma boa ajuda, mas não darão para toda a vida", afirma.
O quiosque situado na rua Ruivo Godinho nem sequer beneficia de uma localização central na cidade de Castelo Branco, o que não tem impedido a venda de prémios chorudos com regularidade. "Já tivemos casos de 500 e 1000 euros. E de 100 mil, ou melhor, de 81 mil, após descontado o imposto de selo, já é a segunda vez que acontece em apenas dois anos. A primeira foi no Natal de 2014 e tornou as festas de uma família bem mais felizes", frisa Marco Antunes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt