page view

180 mil euros para padeiro

Cliente de quiosque vai ganhar 1208€ por mês durante 10 anos.

29 de janeiro de 2016 às 12:41

Foi pela manhã e ganhou à primeira. Após uma noite de trabalho, um padeiro de 35 anos tentou a sorte na terça-feira. Comprou uma raspadinha e ganhou 180 mil euros. Deduzido o imposto de selo, vai receber 1208 euros por mês durante dez anos.

Conta quem assistiu que "o homem não se pôs aí aos saltos, mas notou-se que perdeu o sono". "Teve uma sorte incrível. Toda a gente ficou contente", disse ao CM Hugo Ramôa, gerente do quiosque anexo a um posto de combustíveis. Considerando que este prémio "pode fazer crescer os apostadores nos próximos dias", Hugo Ramôa lembrou que a raspadinha tem cativado cada vez mais gente.

"Inicialmente, as pessoas desconfiavam, mas como os prémios vão saindo, há, de facto, cada vez mais gente a apostar e, claro, a ganhar". Quanto ao padeiro, vai continuar a trabalhar.

Em Moita da Roda (Leiria), a sorte sorriu a um jovem apostador: com 3 euros ganhou um prémio de 60 mil euros (vai receber 817 euros por mês durante cinco anos, após deduzido o imposto de selo).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8