Quer conquistar um homem? Trate-o mal
Estudo indica que negar sexo é truque mais usado.
Tratar mal o homem em que está interessada pode ser um truque eficaz para o deixar completamente apaixonado. A conclusão é de um estudo realizado pela Western Sydney University, na Austrália, e pela Universidade de Administração de Singapura, que considera que, aos serem maltratados, os elementos do sexo masculino ficam mais interessados, pois tendem a ver a mulher como um desafio.
De acordo com a investigação citada pelo site Daily Mail, entre as artimanhas mais utilizadas pelas mulheres para conquistarem o sexo oposto estão a autoconfiança, responderem com sarcasmo, deixarem-se seduzir por outros homens e negarem sexo.
O estudo contou com a participação de 1,5 mil voluntários de ambos os sexos e recolheu, ao todo, 58 estratégias de conquista.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt