Inspeção da Segurança Social investiga Casa dos Marcos

Associação Raríssimas está a ser alvo de investigação.

14 de dezembro de 2017 às 10:17
Associação Raríssimas Foto: Jorge Paula
Paula Brito e Costa, presidente, associação, Raríssimas Foto: Jorge Paula

1/2

Partilhar

A Casa dos Marcos, da associação Raríssimas, na Moita, está a ser alvo de investigação por parte de inspetores da Segurança Social, que se encontram no local."Esta é uma cabala muito bem feita", disse, garantindo que "presa só" está às suas "convicções".  "Deixo à justiça o que é da justiça, aos homens o que é dos homens e ao meu país uma das maiores obras mas, mesmo assim, vou sair", afirmou. 

Esta investigação surge após a reportagem da TVI do passado sábado que revela alegadas irregularidades na gestão financeira da Raríssimas.

Pub

A presidente da Associação de Deficiências Mentais e Raras (Raríssimas) apresentou, esta terça-feira, a demissão.  Paula Brito e Costa confessou ao jornal Expresso que tomou a decisão por sentir que a sua presença "já está a afetar a instituição".

"Esta é uma cabala muito bem feita", disse, garantindo que "presa só" está às suas "convicções".  "Deixo à justiça o que é da justiça, aos homens o que é dos homens e ao meu país uma das maiores obras mas, mesmo assim, vou sair", afirmou. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar