Irmãos abraçam-se cinco anos depois
Irmã de Paulo não conhecia o sobrinho. Reportagem é emitida este sábado no ‘CM Jornal’ das 12h30.
O abraço entre os dois irmãos tinha sido adiado ao longo dos últimos cinco anos, depois de Paulo Silva ter partido para a Irlanda à procura de uma vida melhor. De regresso a Lisboa com a mulher, Débora Pinto, e os três filhos, revelou estar "muito ansioso" pelo reencontro com a irmã, Carla. Separados pela distância, Carla ainda não conhecia o sobrinho mais novo. "Nem sequer o viu, só mesmo pelo computador", explicou Paulo. Depois de terem aterrado em Portugal, ‘correram’ para a casa de Carla. "Vai ser uma grande surpresa para ela", disse o irmão.
Para a família, além das "saudades", esta tem sido uma quadra triste, depois de ter falecido a mãe de Paulo e Carla, que fazia anos no dia de Natal. Contudo, este ano a noite de Natal vai ser passada de casa cheia. O pedido de regressar para reunir a família foi concretizado pela iniciativa ‘Natal em Casa’ do Correio da Manhã/CMTV, em parceria com a TAP. "Vai ser diferente, com mais meninos. Há 5 anos que não temos a casa assim", confidenciou Carla, depois do reencontro, entre abraços e sorrisos rasgados. "Espero que o meu pai não tenha nenhum ataque no coração quando vir os netos", salientou Paulo Silva.
A reportagem do reencontro pode ser vista hoje no ‘CM Jornal’ da hora de almoço (12h30), na CMTV, e ao longo de toda a jornada informativa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt