Joga 20 euros e ganha 100 mil
Compra carro a prestações a filho momentos antes de ganhar.
"Há coisas do outro mundo. Comprei hoje um carro a prestações ao meu filho porque não tinha como pagá-lo na totalidade. Agora já posso", foi assim que Carlos Moreira, proprietário da papelaria Kiosque k, em Árvore, Vila do Conde, contou a reação do apostador que ganhou 100 mil euros na raspadinha Feliz Natal, na sexta-feira, ao início da tarde.
O vencedor é comerciante e tem cerca de 40 anos. Tudo começou com uma aposta de cinco euros. À quarta raspadinha, "saiu o grande prémio", explicou ao Correio da Manhã Emília Coelho, a funcionária que vendeu a raspadinha milionária. Dos 100 mil euros, o vencedor vai dar 19 mil ao Estado, devido ao imposto.
Carlos Moreira recordou que o apostador ficou incrédulo e sem reação quando soube que tinha ficado milionário. "Ficou inativo, não sabia o que fazer". O vencedor da raspadinha, que preferiu manter-se anónimo, não é apostador habitual, mas não foi a primeira vez que jogou no estabelecimento. A Kiosque k já tinha dado 20 mil euros em prémios este ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt