Membros do Conselho de Administração do Amadora-Sintra apresentam renúncia aos cargos
Conselho de Administração afirma que a "prioridade sempre foi garantir o interesse dos utentes, a confiança na instituição e a qualidade dos serviços prestados".
Os membros do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Amadora/Sintra, E.P.E. apresentaram a renúncia aos cargos, esta quinta-feira, à Ministra da Saúde e ao Diretor Executivo do Serviço Nacional de Saúde.
Numa nota a que o CM teve acesso, o Conselho de Administração refere que "sempre seguiu o caminho da legalidade, ética e justiça, nunca considerando qualquer outro e reitera que a sua prioridade sempre foi garantir o interesse dos utentes, a confiança na instituição e a qualidade dos serviços prestados".
"Esta decisão permitirá à tutela implementar as medidas e políticas que considere necessárias, não sendo este Conselho de Administração um obstáculo. Queremos enaltecer toda a colaboração das Câmaras Municipais de Sintra e da Amadora e entidades parceiras. Uma palavra especial de reconhecimento e agradecimento aos profissionais da ULS Amadora/Sintra, pelo extraordinário trabalho desenvolvido diariamente no cumprimento da Missão desta Unidade Local de Saúde", pode ler-se.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt