Mulher reencontra a mãe ao fim de 42 anos

Cláudia conheceu a irmã e reencontrou a mãe.

30 de dezembro de 2018 às 10:04
Cláudia Gomes reencontrou a mãe, Domingas (ao centro) e conheceu a irmã, Aida (à dir.), que foi quem contactou o programa ‘Separados pela Vida’ à procura da irmã. Um momento de emoção e alegria Foto: Vítor Mota
Aurora Correia, Separados pela Vida, Paula Pinto, CMTV, Sílvia Pereira, Duarte Siopa, Lisboa, Comporta, Alcácer do Sal, Huelva, Espanha, Correio da Manhã, questões sociais, assistência social, família
'Separados pela Vida' é a nova aposta de verão da CMTV Foto: CMTV

1/3

Partilhar

Após a revolução do 25 de Abril, Domingas Santos, de 63 anos, foi obrigada a tomar a decisão mais difícil da sua vida: rumar até solo português com o marido e pai da filha, Cláudia Gomes (bebé), ou ficar com o filho mais velho, Raúl, de apenas quatro anos, em Angola.

Domingas ficou, levando à separação familiar. Mais tarde, acabaria por se mudar para Portugal com o pai dos filhos mais novos.

Pub

Uma das filha, Aida, procurou a irmã e o encontro aconteceu no estúdio da CMTV, no ‘Separados pela Vida’. Cláudia ficou também a conhecer Raúl e reencontrou a mãe, num momento de emoção, ao fim de 42 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar