“Não tenho medo daquilo que eles me podem fazer”: Médica que denunciou erros no Hospital de Faro impedida de exercer
Serviço de Cirurgia não tem profissionais disponíveis para orientar a médica interna.
A médica interna que denunciou onze casos de alegada negligência no Hospital de Faro está agora impedida de continuar o internato no Serviço de Cirurgia porque não existem médicos disponíveis para orientá-la.
Foi através de uma carta interna, enviada ao diretor do hospital, que o responsável pelo Serviço de Cirurgia expôs a indisponibilidade.
Horácio Guerreiro, diretor clínico, nega que haja um afastamento de funções e adianta que a continuidade do internato da médica Diana Carvalho Pereira será avaliada depois das averiguações clínicas que estão agora em curso.
A médica interna, que se encontra de férias fora do País, reagiu esta quarta-feira numa rede social às acusações de processos de difamação: "Não tenho medo daquilo que eles me podem fazer", adiantou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt