A solução para a vida de Ângela pode estar em Manchester. E foi o influencer Numeiro quem conseguiu ajudá-la
Ângela Pereira de 23 anos e está internada no IPO do Porto.
Ângela Pereira, a jovem de 23 anos que sofre com cancro e que desenvolveu um quadro de aspergilose invasiva - condição que afeta os pulmões - poderá mesmo conseguir ter acesso ao tratamento que lhe pode salvar a vida.
O influencer Numeiro diz ter conseguido entrar em contacto com um médico do National Aspergillosis Centre, em Manchester, no Reino Unido, que pode entrar em contacto com o IPO do Porto e ajudar Ângela. A notícia foi dada num storie na rede social Instagram publicado por Numeiro e partilhado por Ângela.
O hospital em Manchester é especializado na infeção contra a qual a jovem está a lutar.
Num apelo que acabou por ficar viral nas redes sociais, Ângela não pedia dinheiro, mas uma segunda opinião clínica, uma vez que o IPO do Porto, onde estava internada, confirmou que "nenhuma das abordagens médicas ou cirúrgicas apresentou eficácia clínica". "Sei que existe um hospital em Manchester só especializado neste fungo, no aspergiloma. Não sei se posso viajar, não sei se tenho ordem dos médicos para isso mas gostava muito de continuar cá e realizar os meus sonhos", afirmou a jovem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt