"Ontem estive muito mal": Ljubomir de volta à greve de fome garante que restaurantes estão "quase todos em falência"
Cozinheiro, que teve de ser assistido e transportado pelo INEM ao hospital, regressou esta quarta-feira à noite.
O chef Ljubomir Stanisic afirmou esta quinta-feira que se encontra bem depois de ter tido uma indisposição durante greve de fome que decorre à frente da Assembleia da República há já vários dias.
O cozinheiro, que teve de ser assistido e transportado pelo INEM ao hospital esta quarta-feira, regressou ainda durante a noite ao protesto. Já esta manhã, admitiu ao CM que esteve "muito mal" e que assinou um termo de responsabilidade para sair do hospital e regressar à greve, mas destacou o cuidado com que foi recebido pelos profissionais de saúde. Ljubomir confessou que a ação não se trata de uma brincadeira. "Já estamos a afetar o nosso corpo", sublinhou, relembrando que os restaurantes estão "quase todos em falência".
Nove empresários do Movimento a Pão e Água avançam esta quinta-feira para o sétimo dia de greve de fome em frente ao Parlamento.
O movimento ameaça manter o protesto até que o primeiro-ministro ou o ministro da Economia os recebam. António Costa reiterou que só se reúne com "associações representativas, porque se cada pessoa que está a sofrer resolver fazer um protesto e dizer que quer falar com o primeiro-ministro ou com o Presidente da República, isso não é possível".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt