Polémico chef Ljubomir encabeça multidão nos protestos da restauração no Porto que geraram confrontos
Também ele proprietário de restaurantes, tem sido voz crítica da atuação do Governo e da falta de apoios ao setor.
Ljubomir Stanisic, o famoso e polémico chef de 'Pesadelo na Cozinha' é uma das figuras que se destaca nas imagens do protesto do movimento "a Pão e àgua", de donos de restaurantes, que protestam contra as medidas restritivas do Estado de Emergência e a falta de apoios por parte do Governo ao setor.Os protestos da tarde desta sexta-feira acabaram por descambar em violência e confrontos com a PSP.
Também ele dono de espaços de restauração, anunciou no Facebook que iria estar presente do protesto do Porto, assim como no de Lisboa (que se realiza este sábado, às 12h30.
"Somos pelas pessoas, pelos trabalhadores, pelos empresários, pelo País! Chegou-nos a notícia que alguns partidos se pretendem juntar à nossa manifestação. Que fique bem claro que o movimento que representamos não tem cor política. Somos cidadãos comuns unidos por uma luta comum. Lutamos pela sobrevivência dos nossos negócios, lutamos pela sobrevivência da economia, lutamos por todos e cada um dos nossos trabalhadores, pelas nossas famílias, lutamos pelas pessoas, pelo país. Ponto final.", escreveu nas redes sociais.
Os protestos da tarde desta sexta-feira acabaram por descambar em violência e confrontos com a PSP.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt