PSA Sines registou o melhor mês de julho de sempre
Terminal XXI movimentou um total de 116.047 contentores.
A PSA Sines anunciou que registou a melhor movimentação de sempre, no passado mês de julho, em 23 anos de operação, com um total de 116.047 contentores movimentados.
De janeiro a julho de 2025 a PSA Sines registou uma movimentação de 1.065M TEUS. Apesar de os volumes acumulados estarem atualmente 9% abaixo dos registados no mesmo período do ano passado, a PSA assinala um mês de julho excecional, com resultados recorde que apontam para uma potencial retoma sólida no segundo semestre de 2025.
Segundo o comunicado da empresa, este desempenho reflete, “o compromisso contínuo da empresa com a excelência operacional e o serviço ao cliente, bem como o empenho dos seus colaboradores em superar desafios e garantir estabilidade”.
A PSA Sines afirma manter-se empenhada em “reforçar a sua posição no setor, com uma estratégia orientada para a eficiência, inovação e qualidade”.
A empresa acredita que, “com o contributo de todos, continuará a construir um caminho de crescimento sustentável e de confiança junto dos seus clientes e parceiros”.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt