"Qualquer decisão" sobre novo aeroporto de Lisboa será positiva para a indústria, defende CEO da TAP
Christine Ourmières-Widener sublinhou que a equipa da companhia aérea está "muito ocupada" com o plano de reestruturação.
A presidente executiva da TAP (CEO), Christine Ourmières-Widener, reiterou esta sexta-feira que qualquer decisão sobre a solução aeroportuária para a região de Lisboa será positiva para o país e para a indústria.
"Penso que qualquer solução será positiva para a indústria e para Portugal", disse esta sexta-feira em declarações aos jornalistas no âmbito da assinatura de uma parceria estratégica entre a TAP, a Galp e ANA -- Aeroportos de Portugal para desenvolvimento de combustíveis sustentáveis para aviação, em Lisboa.
Questionada sobre o tema, Christine Ourmières-Widener disse: "Definitivamente gostaríamos de perceber como será o futuro", acrescentando que irá trabalhar "na implementação da decisão assim que a decisão for tomada".
"Confirmamos o nosso compromisso de fazer parte de qualquer solução e achamos que uma solução é importante para o país", vincou.
A CEO da TAP sublinhou que a equipa da companhia aérea está "muito ocupada" com o plano de reestruturação.
A CEO da TAP garantiu ainda que a empresa está a trabalhar na resposta aos atrasos dos voos, sublinhando que estar a "otimizar" os processos. "Estamos a tomar providências. É um desafio e vamos fazer o nosso melhor com os nossos parceiros", acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt