Sines vai estar sem eletricidade este domingo
Saiba que locais vão ser afetados.
A EDP Distribuição vai interromper o fornecimento de eletricidade a algumas zonas de Sines, no próximo domingo. O corte está previsto para o período da manhã, entre as 8h e as 12h.
Após a confusão instalada em torno das interrupções previstas para dia 22 de janeiro, o secretário de Estado da Energia garantiu que já estão a ser alteradas as regras que regem a comunicação destas intervenções.
O secretário de Estado, Seguro Sanches, admitiu esta quarta-feira no Parlamento que a informação sobre os cortes do passado dia 22 de janeiro apanhou de surpresa, os serviços e as autarquias. E que a prova de que alguma coisa já mudou, foi o facto da Câmara de Sines já ter sido avisada dos cortes do próximo domingo.
Em janeiro, os cortes foram anunciados três dias antes, através da publicação de um anúncio num jornal nacional. Ao que apurou o CM, desta feita a Câmara de Sines já terá sido informada.
Confirme se a sua área de residência vai ser afetada pelo corte de eletricidade (Corte previsto entre as 8h00 e as 12h00)
Largo da Boavista
Rua 1º de Dezembro
Rua 20 de Abril
Rua Gomes Freire
Rua João Soares
Rua Marquês de PombalRua Padre Macedo
Rua Sacadura Cabral
Rua Vila Correia
Travessa Vasco
Vila Correia
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt