STOP anuncia greve às avaliações finais de todos os anos de escolaridade

Coordenador nacional do sindicato anunciou ainda uma greve a todo o serviço durante a próxima semana.

02 de junho de 2023 às 14:37
STOP, protestos, professores Foto: Mariline Alves
Partilhar

O coordenador nacional do Sindicato de Todos os Profissionais da Educação (STOP) anunciou esta sexta-feira uma greve às avaliações finais de todos os anos de escolaridade, para além de uma greve a todo o serviço durante a próxima semana.

"Vai haver greve a todos os procedimentos que envolvam avaliações finais, de todos os ciclos e todos os anos de escolaridade. E também, na próxima semana, de dia 5 de junho a 9 de junho, ou seja, a semana inteira, greve de pessoal docente e não docente a todo o serviço, em que não existem serviços mínimos", anunciou.

Pub

Numa conferência de imprensa que decorreu durante a hora de almoço, em frente à Escola Secundária José Falcão, em Coimbra, André Pestana realçou que estas novas formas de luta foram decididas depois de uma auscultação feita aos profissionais de educação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar