Viseu acolhe gala 'Viva a Vida'
Famílias dos concelhos com baixa natalidade vão participar na grande festa da vida, que se realiza em Viseu. Há muita música, prendas e surpresas.
É já no dia 16 que se realiza mais uma gala ‘Viva a Vida’, na qual se celebra a natalidade. Com transmissão em direto na CMTV a partir de Viseu, cidade berço da iniciativa (a 1ª edição foi em 2013), a grande gala reúne famílias de concelhos de norte a sul do País nos quais se regista uma baixa natalidade.
Nesse dia, os bebés são reis e rainhas. São os bebés da esperança.
A grande festa da vida decorre sob o signo da alegria, com muita música, animação e surpresas. No palco do Multiusos vão estar artistas de renome. À semelhança das anteriores edições, o CM e a CMTV brindam as famílias com um cabaz recheado de produtos, no valor de 200 euros.
O Multiusos abre também portas às gentes de Viseu, cidade anfitriã da gala, que se caracteriza por bem receber. Espera-se casa cheia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt