Chuvas intensas provocaram inundações e prejuízos avultados na Póvoa de Varzim
Algumas artérias ficaram intransitáveis. Os maiores prejuízos registaram-se em garagens coletivas.
Os bombeiros da Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, acorreram este domingo a 21 inundações, mobilizando 50 efetivos, devido a chuvas intensas que provocaram "prejuízos avultados" sobretudo em garagens e automóveis, disse fonte daquela corporação.
A pluviosidade mais intensa ocorreu entre as 08h30 e as 09h00 na cidade da Póvoa de Varzim e em freguesias periféricas como Argivai, Rates e Balazar.
Algumas artérias ficaram intransitáveis, mas os maiores prejuízos, de acordo com a fonte, registaram-se em garagens coletivas, que ficaram inundadas e nos veículos aí estacionados.
O distrito do Porto é um dos sete que estão sob 'Aviso Amarelo' devido à chuva e vento fortes e a queda de neve, acima dos 1.400 metros, segundo previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt