Proteção Civil registou 280 ocorrências entre as 7h00 e as 15h00
Foram destacados 957 operacionais, apoiados por 354 meios terrestres.
A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) registou entre as 7h00 e as 15h00 desta quarta-feira 280 ocorrências devido ao mau tempo, a maioria das quais relacionadas com quedas de árvores e de estruturas devido ao vento.
Destas ocorrências registadas no território continental "não resultaram vítimas nem desalojados", afirmou à agência Lusa José Rodrigues, oficial de operações na ANEPC, acrescentando que as zonas mais afetadas foram "a Grande Lisboa, a região do Oeste e o litoral norte".
De acordo com o responsável, foram registadas, sobretudo, "quedas de árvores, inundações e quedas de estruturas", para as quais foram empenhados 957 operacionais, apoiados por 354 meios terrestres.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt