Queda de árvores, inundações e deslizamento de terras: Portugal continental com 130 ocorrências devido ao mau tempo
Não há registo de vítimas, segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. Maioria do território continental está em estado de prontidão devido à passagem da depressão Ingrid.
Portugal continental registou esta quinta-feira, entre as 00:00 e as 17:30, um total de 130 ocorrências relacionadas com a meteorológica adversa, devido à passagem da depressão Ingrid, sobretudo limpezas de via, queda de árvores e inundações, revelou a Proteção Civil.
"Nestas ocorrências só há danos materiais, não há registo até ao momento de vítimas", indicou o oficial de operações da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) Telmo Ferreira, em declarações à agência Lusa.
Do total de 130 ocorrências registadas em Portugal continental, entre as 00h00 e as 17h30 de esta quinta-feira, constam 50 limpezas de via, 26 quedas de árvores, 23 inundações, 22 quedas de estruturas e nove deslizamentos de terras, segundo dados da ANEPC.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt