Sobe para seis o número de mortos devido à depressão Kristin
Três pessoas morreram em Leiria, uma em Vila Franca de Xira, uma em Silves e outra na Marinha Grande.
Seis pessoas morreram esta terça-feira durante a passagem da depressão Kristin. A Proteção Civil confirmou quatro mortes em comunicado: uma vítima em Vila Franca de Xira, em resultado da queda de uma árvore sobre um carro; duas vítimas em Carvide, uma atingida por uma chapa metálica e outra que ficou presa na estrutura da habitação; e uma vítima em Fonte Oleiro (Porto de Mós), encontrada em paragem cardiorrespiratória numa obra.
A vítima atingida por uma chapa metálica em Carvide era Ricardo Teodósio, pintor da construção civil, de 38 anos. Encontrava-se no exterior de casa juntamente com o pai, e foi atingido pela placa tendo morte imediata. O pai ficou ferido e foi transportado ao hospital.
A quinta vítima mortal é uma mulher estrangeira, de 83 anos, que estava desaparecida após viatura em que seguia ter sido arrastada pela corrente de uma ribeira de Alcantarilha, na localidade de Algoz, em Silves. A mulher acabou por ser encontrada dentro do carro já sem vida.
Há ainda a registar a morte de um homem de 34 anos no concelho da Marinha Grande na sequência do mau tempo, divulgou a Câmara da Marinha Grande.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt