page view

Donos de café ganham euromilhões

Filha dos vencedores quer criar obra social e emprego.

23 de novembro de 2015 às 08:30

Costuma apostar no Euromilhões?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Costuma apostar no Euromilhões?

O jackpot do Euromilhões, no valor de 163 553 milhões de euros (20% vão reverter para o Estado), atribuído na sexta-feira, saiu a um casal, de 56 e 58 anos, proprietário de um café numa freguesia do concelho de Coimbra.

"Quando comecei a ver os números dei dois gritos", contou ontem ao CM a vencedora, pedindo para não ser identificada para proteção da família.

"O meu marido primeiro só viu um número e uma estrela, mas depois disse uma asneira e começou a gritar: ‘É tudo! É tudo!’. O casal tem duas filhas e netos. Ainda não definiram o que vão fazer com a fortuna, mas uma das filhas revelou no domingo ao CM que quer fazer "uma obra social e criar emprego".

Donos de café ganham euromilhões

"Eu já era feliz, mas agora estou mais. Isto foi um bem", afirmou a felizarda, que não tem dormido "com tantos nervos".  Fonte da Santa Casa da Misericórdia, contactada pelo CM, afirmou que o prémio ainda não tinha sido reclamado até domingo à noite.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8