page view

Encontram prima ao fim de 40 anos

Primeiro abraço entre as familiares dado no programa da CMTV, Separados pela Vida.

03 de setembro de 2017 às 16:36
A carregar o vídeo ...

separados vida primas

Foi com um abraço apertado, algumas lágrimas e muita emoção que as irmãs Aurora Correia, de 49 anos, e Paula Pinto, de 59, receberam Sílvia Pereira, de 41, a prima que procuravam há décadas.

O reencontro aconteceu no programa ‘Separados pela Vida’, apresentado por Duarte Siopa, e que foi emitido ontem à tarde na CMTV.

Apesar de terem perdido o contacto com os pais de Sílvia há cerca de 40 anos, Aurora e Paula, naturais de Lisboa, nunca desistiram de procurar a prima. Já Sílvia desconhecia, por completo, a existência das duas familiares.

Segundo Aurora e Paula, o facto de viverem em Lisboa, enquanto os tios e a prima viviam na Comporta, no concelho de Alcácer do Sal, ditou "o afastamento precoce e a perda total de contacto".

Atualmente a viver em Huelva, Espanha, onde tem uma banca de produtos portugueses, Sílvia admitiu que "foi com surpresa" que recebeu o contacto do Correio da Manhã e da CMTV, mas que ficou "entusiasmada" por saber que tinha duas primas que a procuravam há várias décadas e aceitou, desde logo, reencontrá-las.

Aurora, Paula e Sílvia querem agora recuperar o tempo perdido. Para que isso aconteça, as irmãs já estão a organizar uma festa de boas-vindas à família dedicada a Sílvia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8