page view

Calor regressa na terça-feira

Conheça as previsões meteorológicas para a próxima semana.

23 de agosto de 2015 às 16:51

Vai aproveitar o calor para ir à praia?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Vai aproveitar o calor para ir à praia?

As temperaturas vão subir na próxima semana, mas o céu vai manter-se nublado em grande parte do território de Portugal continental à exceção de terça-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). As nuvens que afastaram os portugueses da praia no fim de semana vão manter-se na segunda-feira, com o sol a brilhar apenas em Sagres e Faro.

Para Faro, o IPMA prevê 25 graus de temperatura máxima, para Lisboa 24 e para o Porto 20. O Funchal, na Madeira, vai ser o ponto mais quente do País, com os termómetros a marcarem 27 graus. Segue-se a Évora, Beja e Santa Cruz, nos Açores, com 26. No arquipélago dos Açores vai chover em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo.

Temperaturas sobem cinco graus

O bom tempo regressa na terça-feira, com o IPMA a prever céu limpo para praticamente todo o território de Portugal continental. Só para Vila Real, Viseu, Guarda e Leiria se espera céu pouco nublado e vento fraco. Lisboa terá 29 graus de temperatura máxima, Faro 27 e o Porto 22. Nas ilhas vai chover, tanto nos Açores como na Madeira.

Até sexta-feira, as temperaturas vão continuar a subir, mas o céu vai estar nublado na maioria dos restantes dias da semana, ainda de acordo com o IPMA.

Clique para consultar a previsão do tempo na sua localidade

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8