Centenas de motards vieram de várias zonas do País para assistir à união dos ‘irmãos’.
Foi ao som da música ‘Ich Will’ (‘Eu Quero’), da banda alemã de heavy metal Rammstein, que ‘Poker de Ases’ caminhou até ao altar para se casar com ‘Slim’. A cerimónia civil, realizada ontem num restaurante em São Marcos, Cacém (Sintra), contou com a presença de centenas de motards de várias zonas do País que fizeram questão de assistir ao casamento.
Ana Fernandes e Paulo Santos conheceram-se há três anos via internet, num site de relacionamentos. Foi a paixão de Ana pelas motas que despertou o interesse de Paulo. "Ela disse-me que teve uma mota. Eu pensei que fosse uma pequenita, de pouca cilindrada, mas estava enganado. Era um motão", recorda Paulo Santos, que recebeu dos ‘irmãos’ motards a alcunha ‘Slim’ por ser magro.
Já a ‘Poker de Ases’ é explicada pela t-shirt usada por Ana no primeiro encontro com ‘Slim’. Quanto à escolha da música, ‘Poker de Ases’ explica que, além de ser a sua preferida, era o "som ambiente do primeiro encontro".
Depois da jura de amor e do beijo, os noivos foram saudados com um cruzamento de capacetes, ao som de ‘Born to be Wild’. A lua de mel é uma viagem de norte a sul do País, na mota Chopper de ‘Slim’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.