page view

Casam ao som do 'metal'

Centenas de motards vieram de várias zonas do País para assistir à união dos ‘irmãos’.

03 de agosto de 2015 às 22:30

Foi ao som da música ‘Ich Will’ (‘Eu Quero’), da banda alemã de heavy metal Rammstein, que ‘Poker de Ases’ caminhou até ao altar para se casar com ‘Slim’. A cerimónia civil, realizada ontem num restaurante em São Marcos, Cacém (Sintra), contou com a presença de centenas de motards de várias zonas do País que fizeram questão de assistir ao casamento.

Ana Fernandes e Paulo Santos conheceram-se há três anos via internet, num site de relacionamentos. Foi a paixão de Ana pelas motas que despertou o interesse de Paulo. "Ela disse-me que teve uma mota. Eu pensei que fosse uma pequenita, de pouca cilindrada, mas estava enganado. Era um motão", recorda Paulo Santos, que recebeu dos ‘irmãos’ motards a alcunha ‘Slim’ por ser magro.

Já a ‘Poker de Ases’ é explicada pela t-shirt usada por Ana no primeiro encontro com ‘Slim’. Quanto à escolha da música, ‘Poker de Ases’ explica que, além de ser a sua preferida, era o "som ambiente do primeiro encontro".

Depois da jura de amor e do beijo, os noivos foram saudados com um cruzamento de capacetes, ao som de ‘Born to be Wild’. A lua de mel é uma viagem de norte a sul do País, na mota Chopper de ‘Slim’.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8