page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Cinco concelhos em risco máximo de incêndio

Informação avançada pelo IPMA.

19 de junho de 2015 às 07:08

Cinco concelhos dos distritos de Faro, Aveiro, Santarém e Castelo Branco apresentam esta sexta-feira risco máximo de incêndio, segundo informação disponível na página do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) na Internet.

De acordo com o IPMA, em risco máximo de incêndio estão os concelhos de Monchique (Faro), Sardoal e Mação (Santarém) Vila de Rei (Castelo Branco) e Castelo de Paiva (Aveiro).

O IPMA colocou também em risco muito elevado de incêndio vários concelhos dos distritos de Faro, Setúbal, Beja, Évora, Portalegre, Santarém, Leiria, Castelo Branco, Coimbra, Viseu, Guarda Bragança e Porto.

O risco de incêndio determinado pelo IPMA engloba cinco níveis, que podem variar entre reduzido e máximo.

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) registou na quinta-feira 49 incêndios, que foram combatidos por 796 operacionais, com o apoio de 216 veículos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8