page view

Devolução dos manuais escolares para reutilizar arranca "já", anuncia ministério da Educação

Processo que deverá estar concluído até ao final de julho.

17 de junho de 2021 às 23:36

As escolas devem começar já o processo de recolha e reutilização dos manuais escolares dos alunos, um processo que deverá estar concluído até ao final de julho, anunciaram esta quinta-feira os serviços do Ministério da Educação.

Na véspera do fim das aulas para os alunos do 9.º, 10 e 11 .º anos de escolaridade, a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEE) informou esta quinta-feira as escolas de que "devem, desde já, promover todos os procedimentos relativos ao processo de reutilização dos manuais escolares, que abrangem todos os níveis de ensino a partir do 2.º ciclo do ensino básico, inclusive".

A devolução dos manuais escolares distribuídos gratuitamente deverá assim arrancar na sexta-feira: Começa com "o final do ano letivo ou no final do ciclo de estudos", explica a DGEE numa nota divulgada esta quinta-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8