Vencedor vai receber 1607 euros por mês durante 12 anos.
Cinco euros mudaram a vida de um homem com pouco mais de 30 anos e residente na cidade de Aveiro. Na segunda-feira ganhou o primeiro prémio da raspadinha ‘Super Pé de Meia’: 2 mil euros por mês durante 12 anos. No total, o prémio é de 288 mil euros (após o imposto de 20% aplicado pelo Estado irá receber 231 400 euros, o que dá 1607 euros/mês).
"O cliente começou a raspar e, de repente, perguntou: ‘Olhe o que tenho de fazer agora?’ Vi então que ele tinha aquele prémio e fiquei muito contente. Ele mal reagiu, acho que ficou em choque", contou Mário Marques, dono do café O Careca, na rua de Espinho, Aveiro, onde foi vendida a raspadinha premiada.
Mário não conhece bem o cliente, apenas o tinha visto "duas ou três vezes". Mesmo assim, o comerciante confessa que está muito satisfeito por ter ajudado a melhorar a vida de alguém.
"Estou muito contente por ter vendido uma raspadinha com um valor tão elevado. Já tinha dado outros prémios grandes, mas o maior até agora tinha sido 60 mil euros", explica o comerciante, que garante que nos últimos dias aumentou em muito a venda de raspadinhas no café.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.