page view

Nariz Vermelho lamenta perda de Maria Zamora

Mensagem no Facebook lembra o trabalho da "Doutora Tutti Frutti".

24 de fevereiro de 2015 às 16:13

A Operação Nariz Vermelho, onde Maria Zamora colaborava, foi quem avançou a notícia da sua morte, aos 40 anos, numa publicação no Facebook.

"Ao longo de anos, a Doutora Tutti Frutti espalhou uma alegria e uma cor pelos hospitais que a tornam inesquecível no coração dos milhares de crianças, famílias e profissionais de saúde que se cruzaram com ela", diz a mensagem.

A organização lamentou desta forma a perda de uma "colega e querida amiga" e agradeceu a sua dedicação ao projeto.

Maria Zamora interpretava, de momento, Maria João na novela Jardins Probidos, da TVI. A atriz já tinha participado em telenovelas como Sol de Inverno, Doce Tentação, a série Inspetor Max e no filme O crime do Padre Amaro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8