Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
9

Número de casos positivos de coronavírus em lar de Torres Vedras aumenta para 72

Cinco doentes estão hospitalizados e outros 10 foram transportados para o hospital.
Lusa 6 de Agosto de 2020 às 18:38
Idosos
Idosos FOTO: Getty Images
O número de pessoas infetadas com covid-19 no Lar de Nossa Senhora da Luz, em Torres Vedras, aumentou esta quinta-feira para 72, das quais cinco estão hospitalizadas e outras 10 a ser transportadas para o hospital, informou a Câmara.

Os 160 testes efetuados a utentes e profissionais do Lar de Nossa Senhora da Luz, na localidade de Paradas, freguesia de A-dos-Cunhados, resultaram "positivo para um total 48 utentes e 24 funcionários", disse à agência Lusa o presidente da Câmara de Torres Vedras, Carlos Bernardes.

O surto no Lar de Nossa Senhora da Luz, o único ativo no concelho de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, foi detetado na segunda-feira. Até ao final do dia de quarta-feira tinham sido confirmados resultados positivos respeitantes a cinco utentes e três funcionários.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Lar de Nossa Senhora Torres Vedras Luz Câmara questões sociais acidentes e desastres
Ver comentários