page view

Ryanair cancela voos de e para Itália

Ligação do Porto a Milão afetada.

08 de abril de 2016 às 17:22

A companhia aérea irlandesa Ryanair cancelou 108 voos que estavam marcados para este sábado. O motivo do cancelamento prende-se com a greve dos controladores de tráfego aéreo de Itália. 

irá condicionar os voos que têm aeroportos italianos como origem, mas também como local de chegada. 

Diversos portugueses deverão ser afetados por esta decisão pois uma das ligações constantes na lista de cancelamentos assegura a ponte entre o Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, e o aeroporto de Bergamo, em Milão. 

A Ryanair garante que todos os clientes afetados por esta decisão já foram contactados por email ou mensagem de texto onde foram indicadas opções de remarcação do voo ou pedido de reembolso do dinheiro gasto na viagem. 

A companhia aproveitou a missiva de anúncio para criticar a greve e assegurar que, com esta medida, os sindicatos dos controladores aéreos estão a "fazer dos consumidores reféns". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8