Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
6

Um quartel de bombeiros para pedi-la em casamento

No final da época de fogos, bombeiro apaixonado encontra forma original de surpreender a namorada.
2 de Outubro de 2013 às 17:47
Momento em que Sérgio Duro pede a namorada em casamento no quartel de bombeiros
Momento em que Sérgio Duro pede a namorada em casamento no quartel de bombeiros

Sérgio Duro, de 25 anos, é bombeiro voluntário na corporação de Valadares e aproveitou o facto de a namorada, Luzia Vilas Boas, de 22 anos, desempenhar as mesmas funções para lhe fazer um pedido de casamento original. Com a ajuda dos colegas, o bombeiro apaixonado fez a surpresa no quartel.

“O Sérgio enviou mensagem para mim no passado domingo para prepararmos esta surpresa. Aceitei logo” –contou ao CM Joaquim José, de 59 anos, bombeiro na mesma corporação.

Sem suspeitar de nada, a noiva estava de serviço na central de comunicações do quartel quando lhe disseram para ir até ao parque de viaturas, onde seria surpreendida. “Só comecei a achar estranho quando lá cheguei e os vi em formatura. Depois viraram-se de costas e eu li, nas costas das camisolas deles, o pedido do Sérgio: ‘Casas comigo?’” – recorda Luzia Vilas Boas.

O casal já namora há cerca de um ano e pretende casar em setembro de 2014. A noiva está radiante. “Não esperava um gesto tão bonito e tão pensado”, afirma a bombeira.

Nas redes sociais, o vídeo já foi visto por mais de duas mil pessoas em apenas um dia e as mensagens de parabéns têm-se multiplicado. A noiva justifica o fenómeno com o verão difícil que os bombeiros enfrentaram. “Foi um ano de muitas mortes. As pessoas estão sensíveis ao que os bombeiros têm passado, além de ter sido um pedido original”, acrescenta Luzia Vilas Boas.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O VÍDEO DA CMTV

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)