Microsoft corrigiu 98% do problema no acesso ao Outlook e ao Teams Calendar
Microsoft Exchange e Teams estiveram em baixo em todo o mundo.
Depois de vários utilizadores terem reportado, em várias parte do mundo, esta segunda-feira, problemas em aceder ao Microsoft Outlook e ao Teams Calendar, a Microsoft informou que já resolveu 98% do problema, numa mensagem na rede social X.
A correção "atingiu aproximadamente 98% dos ambientes afetados e as nossas reinicializações dirigidas para a mitigação [do problema] estão a ser realizadas o mais rápido possível", afirma a gigante tecnológica.
A Microsoft confirmou que um problema "com uma mudança recente de rotina causou impacto", sem detalhar.
Os Países Baixos, Polónia, França e Suécia foram alguns dos países mais afetados.
De acordo com a Euronews, o Microsoft Exchange e o Teams estiveram em baixo em todo o mundo. Apesar de estar funcional, muitos utilizadores, inclusive em Portugal, reportaram que não conseguiam ver ou enviar e-mails.
Segundo a Euronews, têm sido relatados problemas por utilizadores de vários países, como Países Baixos, Polónia, França ou Suécia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
