Barra Cofina

Correio da Manhã

Tecnologia
7

Al Gore e "Guerra dos Tronos" na Web Summit

Saiba quem já confirmou presença no evento que decorre em Lisboa em novembro.
Daniela Espírito Santo 25 de Julho de 2017 às 17:32
O antigo presidente dos EUA e defensor do Ambiente, Al Gore vai estar na Web Summit
O antigo presidente dos EUA e defensor do Ambiente, Al Gore vai estar na Web Summit FOTO: Getty Images
A segunda edição da Web Summit por terras portuguesas só acontece em novembro, mas já há nomes sonantes entre a lista de oradores

Al Gore, antigo vice-presidente dos EUA e responsável pelo documentário "Uma Verdade Inconveniente", figura entre as celebridades já confirmadas e deverá vir a Lisboa já com a sequela do filme que lhe valeu um Óscar e o Prémio Nobel da Paz. 

Mais nomes conhecidos do público português podem ser encontrados entre os oradores já confirmados: o rapper Wyclef Jean, a atriz Sophia Bush, o realizador Brett Ratner e o famoso médico e apresentador de TV Dr. Oz também estão nesta lista.

A "Guerra dos Tronos" está representada na figura do realizador Jeremy Podeswa e do ator Liam Cunningham, que vão ambos falar durante este evento. 

O desporto também está representado por figuras como Luís Figo, Garrett McNamara, Andrew Cotton, Colin Jackson, Hope Solo ou Anastasia Ashley.

E como na Internet também há celebridades, nomes como Pete Cashmore (Mashable), Alfie Deyes (Pointless Blog), Jake Paul ou Murad e Nataly Osmann prometem levar muitos fãs até à Meo Arena. 

Pelo caminho, figuras importantes como Durão Barroso, Carlos Moedas, António Horta-Osório ou George Papandreou irão representar a política e Sean Rad (Tinder), Brad Smith (Microsoft), Ze Frank (Buzzfeed) ou David Karp (Tumblr) o mundo da tecnologia e da Internet, na próxima edição do evento de tecnologia que irá tomar de assalto Lisboa entre 6 e 9 de novembro.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)