page view

Chegou o botão 'não gosto' ao Facebook

Nova funcionalidade vem sob a forma de sete pictogramas.

09 de outubro de 2015 às 10:26

Saiba como funciona o botão 'não gosto' do Facebook

Reactions, ou reações, em português, foi o nome atribuído pelo CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, aos sete emoji (pictogramas) que agora estão disponíveis para os utilizadores se exprimirem em relação aos conteúdos publicados nesta rede social.

Além do botão gosto, os utilizadores do Facebook podem exprimir-se com Amor, HahaYayWowTriste  Zangado.

"As Reações dão-lhe novas maneiras de expressar amor, temor, humor e tristeza. Não é um botão não gosto, mas dá-lhe a possibilidade de facilmente expressar mágoa e empatia", afirmou Zuckerburg no anúncio oficial do lançamento da funcionalidade.

Para já, os pictogramas apenas estão disponíveis para os utilizadores espanhóis e irlandeses, desconhecendo-se a data em que irão chegar a Portugal e ao resto do Mundo.

Clique para aceder ao Especial Blogue CM do FacebookVeja, no vídeo, como funcionam as Reações

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8