Barra Cofina

Correio da Manhã

Tecnologia
8

Vendas do iPhone 4S ultrapassam os quatro milhões

As vendas do novo iPhone 4S ultrapassaram as quatro milhões de unidades vendidas, três dias após o lançamento, anunciou esta segunda-feira um dos responsáveis da Apple.
17 de Outubro de 2011 às 16:22
iPhone 4S está a ter enorme sucesso
iPhone 4S está a ter enorme sucesso FOTO: Reuters

"O iPhone 4S teve um excelente início de comercialização com mais de quatro milhões de unidades vendidas no primeiro fim-de-semana, o máximo registado num telefone e mais do dobro registado no lançamento do iPhone 4 durante os primeiros três dias", afirmou Philip Schiller, vice presidente para o marketing de produtos da Apple, citado num comunicado da empresa. 

A Apple, sediada em Cupertino, Califórnia, tinha lançado o iPhone 4S na sexta-feira, 14 de Outubro. O novo telemóvel da Apple está disponível nos EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido.  

O mesmo aparelho estará disponível em mais de 22 países a partir de 28 de Outubro e em mais de 70 até final do ano, segundo a Apple.  

De acordo com a empresa, mais de 25 milhões de clientes já estão a usar o iOS 5, o novo sistema operativo móvel, cinco dias depois do lançamento, e mais de 20 milhões subscreveram o iCloud, que fornece serviços gratuitos que permitem armazenar automaticamente os conteúdos no iCloud e descarregá-los automaticamente para os seus dispositivos.  

Disponível em duas cores - preto ou branco - e em modelos de 16, 32 e num novo modelo de 64 gigabytes (GB), o iPhone vai estará à venda a partir da próxima semana na Áustria, Bélgica, Reoública Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Países Baixos, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Suíça.

Ainda não há data marcada para a comercialização do iPhone 4S em Portugal.

iphone 4s vendas apple tecnologia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)