CMTV líder no horário nobre
Canal do Correio da Manhã também já está na NOS.
A CMTV liderou as audiências no horário nobre (período entre as 20 horas e a 1 da manhã) no primeiro dia de confronto direto em duas plataformas (MEO e NOS) com os outros canais de informação.
No horário nobre, período onde se concentra o investimento publicitário, a CMTV obteve um share de 1,64%, contra 1,47% da SIC Notícias, 1,08 da TVI 24 e 0,68 da RTP3.
No período entre as 20 horas e a 1 da manhã, a CMTV registou uma audiência total de 115.140 espectadores, batendo todos os adversários diretos: a SIC Notícias ficou a uma distância de quase 5 mil pessoas (111.590). Ainda mais atrás ficaram a TVI 24 (91.090) e a RTP3 (65280).
Neste período horário, a CMTV apresentou o CM Jornal, que registou 1,4% de share, e derrotou o Jornal da Noite na SIC Notícias e o Jornal das 8 na TVI 24, entre outros.
Também o programa "Mercado" registou 1,4% de share, derrotando, entre outros, a Edição da Noite da SIC Notícias (1,3%). O programa de segurança "Rua Segura" registou 2,1%, ultrapassando o formato da SIC Notícias "Quadratura do Círculo" (1,9%). O horário nobre da CMTV fechou com o noticiário das 23.45 (Notícias CM), que registou um share médio de 2,6%.
No primeiro dia de emissões nas plataformas MEO e NOS, a CMTV registou um share diário de 1,6%, de acordo com os mesmos dados da GFK.
Apesar de ser emitida em duas plataformas, a CMTV chega apenas a 85% dos espectadores que têm cabo, enquanto os outros 3 canais estão em todas as plataformas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt